Página inicial > Notícias > UFABC implanta processos sistemáticos de Avaliação Institucional

UFABC implanta processos sistemáticos de Avaliação Institucional

Publicado: Sábado, 16 de Abril de 2011, 04h14
Durante este ano, a comunidade da UFABC (alunos, docentes e técnicos administrativos) poderá participar dos processos avaliativos - avaliação de disciplinas, avaliação de cursos e avaliação institucional - que serão aplicados na Instituição.

As avaliações foram desenvolvidas numa colaboração entre representantes das diversas categorias e tem por objetivo mapear as características das dinâmicas, da infraestrutura e das políticas instituídas na UFABC.

A participação da comunidade dará voz ao conhecimento construído nas práticas cotidianas e apontará rumos para o (re)planejamento das ações desenvolvidas nos espaços democráticos da Universidade.

Novas informações serão disponibilizadas para a Comunidade Universitária a fim de garantir a participação de todos no processo avaliativo que será realizado ao longo do ano de 2011.

15/04/2011