Página inicial > Notícias > UFABC inicia o processo de elaboração de seu novo PDI

UFABC inicia o processo de elaboração de seu novo PDI

Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2011, 17h26
No ano em que comemora cinco anos, a UFABC já planeja seu futuro para a próxima década. O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2012-2022 registrará o planejamento desse porvir, ao traçar um panorama geral sobre a missão, as metas e o funcionamento de todas as áreas da Universidade.

Para conduzir esse plano, foi instituído um grupo de trabalho que, entre outras ações, consultará a comunidade acadêmica acerca de tópicos gerais como missão, desafios para o futuro, excelência acadêmica e expansão, entre outros. Essa participação será dinâmica, por meio de mesas de debates, reuniões, fóruns e mídias digitais. Ao final de cada atividade, será gerado um documento, que contribuirá diretamente para o novo PDI.

Para reunir e divulgar informações, além de fomentar a participação comunitária, foi criado um ambiente virtual especialmente para esse fim, no qual todos os interessados já podem expor suas considerações e opiniões referentes aos grandes temas que nortearão o PDI. Toda a comunidade universitária está convidada a acessar e contribuir: http://pdi.ufabc.edu.br/

Assessoria de Comunicação e
30/09/2011