Página inicial > Notícias > UFABC instala posto para inscrições no Enem

UFABC instala posto para inscrições no Enem

Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2009, 15h47
A Universidade abriu um posto para inscrições no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Esse serviço estará disponível até 17 de julho.
Os interessados terão acesso a computadores conectados à internet, contarão com apoio de um monitor e poderão imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição no valor de R$ 35. Estudantes concluintes do Ensino Médio em escolas públicas estão isentos desse pagamento.

A UFABC utiliza o Enem como forma única de seleção de candidatos à graduação. Portanto, os interessados em ingressar nos cursos da Universidade para início das aulas em fevereiro de 2010 devem se submeter, obrigatoriamente, à avaliação do novo Enem em 2009.

Outras informações estão disponíveis na área Ingresso/Seleção e em www.enem.inep.gov.br.

Posto de Inscrição no Enem - UFABC
Av. Atlântica, 420, Valparaíso - Santo André
Atendimento: de 22/6 a 17/7, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
O candidato deve ter em mãos os números do CPF e do documento de identidade.

19/6/2009