Página inicial > Notícias > “UFABC para todos” é apresentado a mais de cem diretores e coordenadores pedagógicos de escolas públicas do ABC

Publicado: Quinta, 24 de Junho de 2010, 12h44

Nesta quarta-feira, dia 23, o professor Plínio Táboas, pró-reitor de Extensão, recebeu no saguão do Bloco B mais de 100 diretores de escolas públicas da região do ABC. A reunião foi organizada para apresentar e convidar os diretores, coordenadores pedagógicos e seus alunos para o evento "UFABC para todos", que será realizado no mês de agosto.

direscpubl2504a
O "UFABC para todos" é um projeto da Reitoria, organizado pela Pró-reitoria de Extensão, que receberá, nas dependências dos campi de Santo André e São Bernardo, alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas. Na ocasião, os participantes poderão conhecer as instalações da Universidade, os cursos oferecidos e ter um contato mais próximo com as atividades desenvolvidas pelos alunos e professores da UFABC.

O evento "UFABC para todos" acontecerá nos dias 06 e 07 de agosto.