Página inicial > Notícias > UFABC para todos: evento virtual convida comunidade para conhecer a Universidade

Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2021, 10h29

O evento "UFABC para todos" acontece todos os anos e tem como objetivo principal apresentar a universidade para a comunidade, em especial estudantes do 3º ano do Ensino Médio, para que possam conhecer um pouco mais sobre a Universidade Federal do ABC (UFABC). Neste ano, o evento ocorrerá - novamente de forma totalmente virtual - entre os dias 27 (vinte e sete) de setembro (segunda-feira) e 01 (um) de outubro (sexta-feira).

Atendendo às medidas de distanciamento social ainda vigentes, nossa programação será 100% (cem porcento) virtual em 2021 (dois mil e vinte um). As atividades serão divididas entre: ações contínuas de divulgação e atividades síncronas durante o período do evento, como bate-papos, palestras e oficinas. Por meio de lives e apresentações, será possível saber mais sobre os cursos, setores e entidades estudantis da Instituição.

A atividade é organizada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do ABC (ProEC UFABC).

A programação completa está disponível no site paratodos.ufabc.edu.br, que também está repleto de informações sobre a UFABC.

Evento Universidade Federal do ABC - UFABC para todos Dois Mil e Vinte Um. Edição Online. Conheça a sua universidade! De vinte e sete de setembro a um de outubro de dois mil e vinte um