Página inicial > Notícias > UFABC participará da Feira INOVATEC 2011

UFABC participará da Feira INOVATEC 2011

Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2011, 17h56
A UFABC, representada pelo Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), terá um estande na feira Inovatec 2011. O evento reúne empresas interessadas em investir na área de inovação tecnológica e que procuram parcerias com universidades e centros de pesquisa para colaboração e desenvolvimento de pesquisas e serviços tecnológicos.

No estande de 9m² da UFABC, os visitantes saberão mais sobre a Universidade e sua atuação no mercado científico-tecnológico, em especial na área de pesquisa. Há negociações para que representantes da instituição palestrem no evento.

Esta já é a terceira edição da feira, que será realizada entre os dias 7 e 9 de novembro no Centro de Eventos Frei Caneca, em São Paulo. Os interessados, tanto servidores como alunos, em prestigiá-la podem se inscrever através de um formulário disponibilizado no portal do NIT. Lembrando que a UFABC, por meio da Prefeitura Universitária, colocou a disposição dois ônibus para transporte, totalizando 88 lugares disponíveis para cada dia. Caso haja lotação, será seguida a ordem de inscrição.

31/10/2011