Página inicial > Notícias > UFABC promove prestação de serviços

UFABC promove prestação de serviços

Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2011, 12h18
A Universidade Federal do ABC promove neste sábado (22) um evento para celebrar o Dia da Solidariedade e Cidadania. A programação inclui a prestação gratuita de serviços de cabeleireiro, aferição de pressão, checagem de tipo sanguíneo, teste de glicemia, emissão de carteiras de trabalho, assessoria jurídica, entre outros.  Haverá também atividades de entretenimento infantil com show de palhaços, contadores de histórias, teatro de fantoches e oficina de pipa. O evento contará com uma apresentação da Infanteria da UFABC e será palco para realização de um casamento comunitário.

A comemoração do Dia da Solidariedade e Cidadania na UFABC é uma iniciativa da Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas e da Pró-reitoria de Extensão, com apoio de organizações parceiras. As atividades são abertas a toda comunidade acadêmica e ocorrerão das 10 às 16 horas no câmpus Santo André, ao lado do Restaurante Universitário.

Outras informações estão disponíveis em: proap.ufabc.edu.br.