Página inicial > Notícias > UFABC promove workshop e atrai estudantes de diversas áreas

UFABC promove workshop e atrai estudantes de diversas áreas

Publicado: Sexta, 18 de Abril de 2008, 11h07

Começou no dia 25 o I Workshop em Sistemas Complexos e Cognição da UFABC. O evento conta com mais de dez seminários, apresentados por pesquisadores em matemática, computação, física e biologia de institutos como USP, UNICAMP, UFRJ, INPE e UFPE.  Também compõem o encontro uma exposição de painéis e uma mesa redonda que discute a criação do Instituto de Estudos de Sistemas Complexos e Cognição da UFABC. Trata-se de uma organização que oferecerá um ambiente propício ao desenvolvimento de projetos interdisciplinares, estimulando pesquisas nas áreas de Engenharia Mecânica, Sistemas Dinâmicos, Ciências Cognitivas, Modelagens Biológicas e Físicas.

I Workshop em Sistemas Complexos e Cognição da UFABC
Hotel Mercure - Avenida Industrial, 885, Bairro Jardim – Santo André.

UFABC