Página inicial > Notícias > UFABC realizou 1º Aberto de Xadrez

UFABC realizou 1º Aberto de Xadrez

Publicado: Sexta, 25 de Junho de 2010, 17h28

A equipe de xadrez da Universidade Federal do ABC realizou no último sábado, dia 19, o 1º Aberto de Xadrez, torneio que contou com a participação de alunos e de representantes da comunidade interessados pelo esporte. O torneio premiou os melhores jogadores com troféu e medalhas. Sérgio Murillo, alunos de graduação da UFABC foi o melhor colocado entre os alunos da Universidade, ocupando a segunda colocação.

Quem conquistou o primeiro lugar foi Rafael Zakowicz, ex aluno de pós graduação da Poli. A terceira posição foi ocupada por outro participante da comunidade externa, André Arakaki.

Para o mês de setembro está programado o 2º Aberto de Xadrez, ainda sem data confirmada.