Página inicial > Notícias > UFABC recebe inscrições para Escola Preparatória para o ENEM

UFABC recebe inscrições para Escola Preparatória para o ENEM

Publicado: Sexta, 04 de Mai de 2012, 16h49
Até o dia 09 de maio, a Universidade receberá inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas da Escola Preparatória da UFABC, ano letivo de 2012. No curso presencial preparatório para o ENEM, serão ofertadas as disciplinas de Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

Podem se inscrever estudantes do último ano do Ensino Médio ou egressos, ambos da Rede Pública de Ensino. Para seleção e preenchimento das 140 vagas, os candidatos deverão realizar a prova classificatória, no dia 12 de maio de 2012, às 14h, nas dependências da UFABC, Bloco A (Rua Abolição, s/nº, Bairro Bangu, Santo André).

O resultado da seleção será divulgado no site da Pró-Reitoria de Extensão, no dia 17 de maio de 2012, a partir das 16h. Para mais informações, Edital e Ficha de Inscrição, acesse a página da ProEx: http://extensao.ufabc.edu.br/.

04/05/2012