Página inicial > Notícias > UFABC recebe Ministro da Educação

UFABC recebe Ministro da Educação

Publicado: Quarta, 16 de Abril de 2008, 11h55

O Ministro da Educação, Fernando Haddad, estará na Universidade Federal do ABC nesta quarta-feira (06/9) para assinar a Ordem de Serviço que determina o início das obras de construção da primeira universidade pública da Região do ABC. O ato acontecerá às 15 horas em Santo André, no local onde será erguida a Universidade, na Rua Santa Adélia (Bairro Bangu). Diversas autoridades foram convidadas para a cerimônia e a solenidade será aberta aos funcionários, professores, alunos e familiares e a toda comunidade.

UFABC