Página inicial > Notícias > UFABC será sede de evento sobre ações afirmativas nas universidades

UFABC será sede de evento sobre ações afirmativas nas universidades

Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2009, 10h25
O seminário "Ações Afirmativas nas Universidades Públicas" ocorrerá na UFABC, no dia 10, a partir das 14 horas. Estarão presentes o reitor da Universidade Federal da Bahia, Naomar Almeida Filho, e representantes da UFSCar e Unicamp, respectivamente Valter Silvério e Leandro Tessler.
Serão discutidas durante o evento as experiências de ações afirmativas nas universi  dades públicas brasileiras com o objetivo de estimular a reflexão crítica sobre as idéias apresentadas.

Ao final das apresentações do seminário, que será aberto pelo professor Adalberto Fazzio, haverá tempo para perguntas do público. O evento conta com o apoio do grupo de pesquisa sobre ações afirmativas coordenado pelo professor Antônio Sérgio Guimarães (USP) e será realizado na sala 402 do quarto andar do Bloco B.

/2009