Página inicial > Notícias > UFABC terá sistema de empréstimo de netbooks a alunos

UFABC terá sistema de empréstimo de netbooks a alunos

Publicado: Quarta, 24 de Março de 2010, 17h06
Alunos da Graduação beneficiados pela Bolsa Auxílio Socioeconômica ou que se enquadrem nos critérios estabelecidos pelo programa e tenham Coeficiente de Rendimento (CR) a partir de 2 podem se inscrever entre o dia 29 de março e 5 de abril para pleitear o empréstimo de um dos 190 computadores portáteis da UFABC (Netbooks).

As inscrições serão recebidas no Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), na rua Catequese, 242, 1º andar, das 8 às 17 horas. O candidato deve levar a mesma documentação exigida no Edital para Bolsa Auxílio Socioeconômica Nº 52 de 07 de Outubro de 2008. O beneficiário deste programa está dispensado de reapresentar a documentação.

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) organizará a entrega, o controle e a devolução dos ‘netbooks'

Leia o edital do programa na íntegra