Página inicial > Notícias > Última gestão pro-tempore da UFABC apresenta balanço administrativo

Última gestão pro-tempore da UFABC apresenta balanço administrativo

Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2009, 11h24
O reitor Adalberdo Fazzio apresentará a palestra "Balanços e Reflexões" na próxima segunda-feira (9) no Bloco B do Campus Santo André. Ele fará uma análise da atual gestão pro-tempore, que assumiu a direção da instituição em agosto de 2008.  O objetivo do reitor é falar sobre os desafios encontrados, das metas alcançadas e das perspectivas para a próxima equipe de dirigentes que comandará a UFABC a partir do início de 2010, com a escolha do novo reitor. Esse evento é voltado para a comunidade interna (professores, técnicos-administrativos e alunos), mas aberto ao público.

Palestra "Balanços e Reflexões"
Professor Adalberto Fazzio
UFABC - Campus Santo André, Bloco B, sala 402