Página inicial > Notícias > Unifesp e UFABC promovem webinário sobre autonomia universitária

Unifesp e UFABC promovem webinário sobre autonomia universitária

Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 11h44

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e a Universidade Federal do ABC promoverão, na próxima quinta-feira (15/10), o webinário Universidade e Autonomia: da Constituição à Eleição pela Comunidade. O evento, que será realizado de forma on-line e gratuita, reunirá pesquisadores da área que apresentarão suas experiências acerca do tema.

Sob moderação da reitora da Unifesp, Soraya Smaili, e do reitor da UFABC, Dácio Matheus, participarão das discussões Marco Antonio Rodrigues Dias (Professor titular aposentado e ex-vice-reitor da UnB), Pietro de Jesús Lora Alarcón (Docente da Faculdade de Direito na PUC/SP e do Centro Universitário de Bauru - CEUB/ITE), Renan Honório Quinalha (professor da Eppen/Unifesp e membro do CAAF/Unifesp) e Iago Montalvão (Presidente da UNE - mandato 2019-2021 e estudante de Economia da FEA/USP).

A transmissão do evento será feita por meio deste link.

Serviço:
Webinário Universidade e Autonomia: da Constituição à Eleição pela Comunidade
Data e horário: 15 de outubro de 2020, às 12h
Transmissão por meio deste link

Texto elaborado pelo Departamente de Comunicação Institucional da Unifesp