Página inicial > Notícias > Universidade abrirá inscrições para curso de MATLAB em fevereiro

Universidade abrirá inscrições para curso de MATLAB em fevereiro

Publicado: Sexta, 16 de Janeiro de 2009, 13h11
O curso de extensão Introdução à Modelagem em MATLAB (linguagem de programação de alto nível e ambiente interativo que permite a execução de tarefas computacionais comuns e avançadas) terá suas inscrições abertas entre os dias 16/02 a 16/03.

Conhecendo as principais características de meio de computação MATLAB, os alunos teriam mais facilidade de entrar na área de modelagem científica. O MATLAB já é adotado em mais de 3.500 Universidades e Instituições de Ensino Superior em todo mundo para ensino e pesquisa.

O público alvo do curso são alunos e professores da UFABC. Haverá 30 vagas, sendo cinco reservadas aos servidores da universidade. As inscrições devem ser feitas no site da UFABC.

Cronograma de seleção

Inscrições: De 16/02 até 16/03