Página inicial > Notícias > Universidade contrata a terceira etapa do Campus São Bernardo

Universidade contrata a terceira etapa do Campus São Bernardo

Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2010, 11h39
A UFABC e a Construtora Hudson Ltda. assinaram o contrato para execução da terceira etapa do Campus São Bernardo no último dia 21.

Essa nova fase da obra contempla os blocos Beta, Gama, Delta, Ômega, anexos, o biotério, o herbário e o urbanismo complementar, que correspondem a uma área construída em torno de 20,5 mil m². A empresa venceu o processo de licitação com o preço pouco acima de R$ 42,8 milhões.

O prazo previsto para realização dos serviços é 18 meses. Depois de concluídas, as novas instalações terão capacidade para atender três mil alunos de graduação, pós-graduação, além de professores e técnicos administrativos.

01/10/2010