Página inicial > Notícias > Universidade debate criação de bacharelado em arte e tecnologia

Universidade debate criação de bacharelado em arte e tecnologia

Publicado: Terça, 17 de Abril de 2012, 10h49
O debate sobre a criação do terceiro bacharelado interdisciplinar da UFABC em arte e tecnologia (BAT) prossegue nos próximos dias com a realização do "1º Encontro de Arte e Tecnologia da UFABC" nesta quarta e quinta-feira (18 e 19). Os resultados das discussões serão incorporados ao Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade.

No primeiro dia, um representante da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e diversos pesquisadores de instituições brasileiras falarão sobre como se encontram organizadas experiências que vinculam como ramo de conhecimento a arte e tecnologia.

Na quinta-feira, o BAT será objeto de diversas mesas de discussões, com a participação de todos os centros e apresentações dos professores que trabalham no projeto do curso.

O evento é promovido pelo Núcleo de Ciência, Tecnologia e Sociedade (NCTS) e faz parte das atividades do Grupo de Trabalho do Plano de Desenvolvimento Institucional. As reuniões acontecerão no auditório 111-0, no 1º andar do Bloco A do Câmpus Santo André, das 9 às 17h30.

17/4/2012