Página inicial > Notícias > Universidade esclarece contratação do professor Zymler

Universidade esclarece contratação do professor Zymler

Publicado: Quarta, 26 de Janeiro de 2011, 15h33
A UFABC divulga informações sobre a contratação do professor Benjamin Zymler para realização de curso em agosto de 2009. Esses esclarecimentos ocorrem em virtude de matéria publicada no jornal "Folha de S. Paulo" em 26/1/2011, com o título "Presidente do TCU dá aula paga a órgãos que fiscaliza".
A Universidade afirma que o processo seguiu as normas da Lei de Licitações e Contratos, que prevê a inexigibilidade de licitação no caso de contratação de profissionais ou empresas de notória especialização.

Veja a nota na íntegra

26/1/2011