Página inicial > Notícias > Universidade forma núcleo de pesquisa para estudar governo eletrônico do ABC

Universidade forma núcleo de pesquisa para estudar governo eletrônico do ABC

Publicado: Segunda, 18 de Agosto de 2008, 16h17

O recém-criado Núcleo de Estudos em Governo Eletrônico da Universidade Federal do ABC (NEGE/UFABC) começou uma pesquisa de dados sobre a experiência de e-gov em São Paulo. A próxima etapa do estudo será o monitoramento do uso das tecnologias de informação e comunicação pelo poder público nas sete cidades do Grande ABC.

Segundo o coordenador do projeto, Sidney Jard, um dos objetivos da pesquisa é discutir o impacto da tecnologia na gestão de políticas públicas e na democratização do acesso à informação.

A participação no núcleo de pesquisa está aberta a todos os professores e alunos da graduação e pós-graduação interessados no tema.

UFABC

23/06/2008