Página inicial > Notícias > Universidade realiza audiência pública virtual sobre ECE, QS e PSIPE

Universidade realiza audiência pública virtual sobre ECE, QS e PSIPE

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 13h20

Neste início de ano letivo, a Reitoria da UFABC promoverá uma audiência pública, aberta a toda a comunidade universitária, para dialogar a respeito dos aprendizados e desafios institucionais relativos aos Estudos Continuados Emergenciais (ECE), aos Quadrimestres Suplementares (QS) e ao Plano Suplementar de Inclusão e Permanência Estudantil (PSIPE), a partir dos apontamentos apresentados por suas respectivas comissões de acompanhamento, monitoramento e avaliação.

O evento será realizado, virtualmente, no dia 19 de fevereiro (sexta-feira), das 14h30 às 17h, com a participação da Reitoria, das pró-reitorias de graduação (ProGrad), pós-graduação (ProPG) e assuntos comunitários e políticas afirmativas (ProAP), além das diretorias dos Centros (CCNH, CECS e CMCC) e das comissões dos ECE, QS e PSIPE.

Os interessados devem se inscrever pelo formulário ufabc.net.br/inscaudienciapublica até o dia 19 de fevereiro, às 10h, e indicar se preferem acompanhar o debate em tempo real, dentro da sala do Google Meet (limite de 50 pessoas, definidas por ordem de inscrição), ou se preferem assisti-lo via transmissão ao vivo no canal da UFABC no YouTube. Nesse caso, o público poderá enviar perguntas por e-mail, a serem recebidas pelo mediador da mesa.

Mais informações estão disponíveis nos seguintes materiais:

Assessoria de Comunicação e Imprensa da UFABC