Página inicial > Notícias > Universidade recebe inscrições de alunos do Ensino Médio para curso sobre cultura aeronáutica

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2013, 10h07

O 2º Curso Familiarização e Cultura Aeronáutica está com inscrições abertas até 14 de julho. Com carga horária de 25 horas, o programa inclui tópicos relacionados com o ramo aeronáutico, abordando história da aviação, conhecimentos técnicos, teoria de voo e noções de mercado de trabalho. As aulas acontecerão no Câmpus Santo André de 29/07 a 02/08/2013, das 13h30 às 18h30.

Esse curso, gratuito, é uma iniciativa do Grupo Paulistinha, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e ministrado por alunos da UFABC. O único requisito para inscrição é ser aluno do ensino médio.

Página de Inscrição