Página inicial > Notícias > Universidade recebe representante da Fundep

Universidade recebe representante da Fundep

Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2010, 09h07
Na próxima quarta-feira (7), às 14 horas, a gerente de negócios e oportunidades da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), Anna Sophia Candiotto Pereira, participará de uma reunião com a Reitoria, diretorias de centro, áreas jurídicas e de extensão. Ela apresentará a entidade e explicará como a UFABC pode utilizar os serviços da Fundação para formalizar convênios com órgãos de fomento, empresas, entre outros.
A Fundep possui o credenciamento no Ministério da Educação e no da Ciência e Tecnologia para atuar nessa modalidade de apoio à Universidade.

A Fundep foi criada por um grupo de professores da Universidade Federal de Minas Gerais em 1975. Trata-se de uma instituição de direito privado sem fins lucrativos, reconhecida como fundação de apoio universitário. Atua em parceira com órgãos pertencentes a diferentes setores da sociedade, colaborando no gerenciamento administrativo e financeiro de diversos tipos de projetos.

5/4/2010