Página inicial > Notícias > Universidade suspende aulas de hoje, dia 26, em Santo André

Universidade suspende aulas de hoje, dia 26, em Santo André

Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2012, 10h48
A Reitoria suspendeu as atividades acadêmicas no Câmpus Santo André nesta quinta-feira (26) em virtude da interrupção do serviço de fornecimento de energia elétrica. Portanto, não haverá aulas em nenhum dos períodos e os servidores foram dispensados de suas atividades. De acordo com comunicado da Prefeitura Universitária, o problema foi causado pela queda de um poste na Avenida dos Estados.

Nas demais instalações da UFABC (Catequese, Sigma, Atlântica e Campus São Bernardo) as atividades administrativas, bem como as aulas, ocorrerão normalmente.

26/04/2012