Página inicial > Notícias > Votação determina escolha de bandeira da UFABC

Votação determina escolha de bandeira da UFABC

Publicado: Quinta, 16 de Dezembro de 2010, 17h26
Avotação aberta a servidores e alunos para a escolha da primeira bandeira da UFABC apontou a criação de Raquel Ribeiro como a vencedora.

A proposta de Raquel obteve 530 votos, enquanto as concorrentes, elaboradas por Alvaro Omori e Marcos Avila, obtiveram 404 e 275 votos, respectivamente. A partir de agora, o novo pavilhão poderá ser utilizado pela universidade em cerimônias solenes.

A Comissão Julgadora do concurso recebeu 14 inscrições. As três que, segundo o colegiado melhor representam a UFABC, passaram à fase de votação. Ao todo, 1209 pessoas votaram na eleição.

Bandeira vencedora

bandeira