Página inicial > Servidor > Portal do Servidor > Informes da SUGEPE > Divulgações > Programa de Parcerias | Evento Benvenuti a casa nostra - Spazio Italiano

Programa de Parcerias | Evento Benvenuti a casa nostra - Spazio Italiano

Prezadas e Prezados,

Informamos que a parceira Spazio Italiano (Língua e Cultura Italiana) irá promover o evento “Benvenuti a casa nostra!”, àqueles que já são alunos ou ex-alunos, mas também aos interessados pela língua, gastronomia e cultura italiana.

Estarão disponíveis degustações de comidas, vinhos, cervejas artesanais, doces, além de palestras culturais especiais.

Segue mais informações sobre a programação do evento:

Sábado - 12 de agosto das 10h às 17h

• Quem estará presente?
    • Paste e focacce do @maztiga
    • Nduja do @aguilera.charcutariaoficial
    • Charcutaria e panino caldo do @in__caneva
    • Azeites da @azeitefamigliapicarelli
    • Cervejas das @trexbeer e @orelius.beers
    • Vinhos italianos do @winefull_brasil
    • Biscotteria da @carlota.biscotteria
    • Doces do @fcfanin
    • Gelato do @bolandoarte
    • Livros didáticos e paradidáticos de italiano da @bahnhof.didatica
  • Palestra “Azeite – O outro líquido” do Azeite Famiglia Picarelli às 13h
  • Palestra “Firenze - O berço do renascimento”  com Prof. Giovanni Bagnoli (Colégio singular/anglo e escola panamericana de arte) às 15h.

Local: Sociedade Ítalo-Brasileira SPAZIO ITALIANO
Rua Airó, 69 - Vila Gilda, Santo André - SP

Entrada solidária: levar 1kg de alimento não perecível e dentro da data de validade (menos sal e açúcar).

“VI ASPETTIAMO!”

unnamed 1unnamed

*Reforçamos que a prestação de serviço e vendas de produtos é exclusivamente de responsabilidade das empresas parceiras.

Atenciosamente,

Superintendência de Gestão de Pessoas