Página inicial > Servidor > Portal do Servidor > Informes da SUGEPE > Divulgações > Projeto PÓS-GRADUAR (Edição 2023) - Oportunidade para TAs: 15 VAGAS!

Projeto PÓS-GRADUAR (Edição 2023) - Oportunidade para TAs: 15 VAGAS!

Você conhece o projeto PÓS-GRADUAR?

O projeto de extensão universitária "Pós-Graduar: Escola Preparatória para a Pós-Graduação em Humanidades" tem como objetivo preparar estudantes graduados/as, notadamente egressos de escolas públicas do ensino médio ou bolsistas de escolas particulares, de comunidades carentes, mulheres, negros, refugiados e LGBTQIA+ para o ingresso em cursos de pós-graduação. Neste sentido, seu foco principal é oferecer conhecimentos teóricos e metodológicos que permitam a alunas e alunos conceber e escrever projetos de pesquisa a serem apresentados em processos seletivos de pós-graduação de instituições públicas e privadas no Brasil e no exterior.

Edição 2023 - Oportunidade para TAs: 15 VAGAS!

pos graduar edicao 2023

Descrição: a imagem consiste em um quadrado de fundo verde escuro. No topo, ao centro, há o texto "Pós-Graduar - Escola Preparatória para a Pós-Graduação em Humanidades". Nesse texto foi utilizada a cor amarela. Em seguida há uma sequência de textos de cor branca: "PROCESSO SELETIVO - EDIÇÃO 2023", "Pré-inscrições a partir de 23 de janeiro", "Aulas de idiomas para fins específicos [+] Tutoria para elaboração de projeto". Posteriormente há outro texto na cor amarela "15 vagas para Técnicos(as) Administrativos(as)". Já na parte inferior da imagem, na cor branca, consta a expressão "Informações gerais". Em seguida há uma seta branca, à esquerda do endereço eletrônico "ufabc.net.br/posgraduar". Escrito na cor preta, o endereço encontra-se destacado por um retângulo amarelo ao fundo. Todos os textos mencionados estão centralizados na imagem. Por fim, na parte inferior, constam três logotipos: À esquerda, o do grupo de pesquisa "3PAC - Política, Políticas Públicas e Ação Coletiva"; ao centro, o da Universidade Federal do ABC (UFABC); e, à direita, o da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC). Os três logotipos são brancos e possuem detalhes em amarelo.

Registrado em: Divulgações