Ir direto para menu de acessibilidade.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o ufabc.edu.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies.

Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Norma de uso de cookies nos Portais da UFABC.

ACEITAR
Página inicial > Informes > ProEC atualiza informações sobre atendimento e procedimentos realizados remotamente
Início do conteúdo da página

ProEC atualiza informações sobre atendimento e procedimentos realizados remotamente

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa a continuidade das atividades abaixo, por meio do trabalho remoto, durante a vigência da portaria da Reitoria nº 394/2020:

  • Atendimento virtual: resposta e encaminhamento de dúvidas a questões recebidas pelos endereços de e-mail da PROEC e redes sociais;
  • Divulgação: atualização do site e divulgações por e-mail e redes sociais; 
  • Gerenciamento de reservas de auditórios: cancelamento das reservas já efetuadas (até o momento, foram canceladas todas as reservas entre 17/03 e 31/08, e os/as responsáveis foram avisados/as via e-mail); recebimento e processamento de solicitações de cancelamento por parte dos solicitantes;
  • Acompanhamento de entrada e avaliação de ações de extensão e cultura: acompanhamento no SIGAA da submissão e ressubmissão de ações de extensão e cultura nas modalidades fluxo contínuo; registro de ação e editais de financiamento; envio das ações para avaliação; acompanhamento das avaliações e atualização do sistema com o envio das avaliações aos/às proponentes.
  • Bolsas de Extensão: novos processos seletivos de discentes interessados/as em vagas de bolsistas ocorrerão de forma virtual;
  • Desligamentos e substituições de discentes bolsistas nas ações de Extensão e Cultura: devem ser informados por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e efetuados no SIGAA – Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas; 
  • Comitê de Extensão e Cultura: sessões realizadas de forma remota, conforme calendário previamente aprovado pelos/as conselheiros/as;

  • Auxílio evento: exclusivamente para pagamento da taxa de inscrição de eventos online.

Estão temporariamente suspensos os seguintes serviços:

  • Atendimento presencial;

  • Atendimento telefônico;
  • Entrega de materiais para as ações de extensão e cultura.

 

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura

Registrado em: Sobre o Coronavírus
Fim do conteúdo da página