Página inicial > Informes > Suspensão de processos seletivos de Pós-Graduação

Suspensão de processos seletivos de Pós-Graduação

Em consonância com a portaria nº 378/2020 de Reitoria da UFABC, que suspende as atividades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal do ABC, em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), e, ainda, atendendo às determinações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações para conter a transmissão comunitária do coronavírus no país, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFABC suspende a realização dos processos seletivos para os cursos de Mestrado e Doutorado dos Programas de Pós-Graduação da universidade, mesmo aqueles pré-agendados.

Este encaminhamento está valido até o final do primeiro quadrimestre de 2020 (2020.1), podendo ser prorrogado caso o comitê estratégico responsável pelo monitoramento da situação do COVID-19 assim o determine.

Atenciosamente,
Pró-Reitoria de Pós-Graduação