Página inicial > Informes > Suspensão dos fretados de 19 a 29 de março

Suspensão dos fretados de 19 a 29 de março

Em virtude da ampliação das medidas oficiais de contenção ao Coronavírus (COVID-19), bem como da prorrogação da suspensão das atividades acadêmicas e administravas presenciais da Universidade (Portaria da Reitoria nº 384/2020), a Prefeitura Universitária informa que o transporte intercampi está suspenso até o dia 29 de março de 2020.

Desse modo, de 19 a 29 de março, não haverá circulação de nenhuma linha do transporte intercampi. Diante da conjuntura, não estão descartadas novas prorrogações deste prazo.

Prefeitura Universitária

Registrado em: Sobre o Coronavírus