Página inicial > UFABC na Mídia > Alunos da rede municipal de Santo André cultivam horta sensorial tecnológica

Alunos da rede municipal de Santo André cultivam horta sensorial tecnológica

Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 12h30

A diretora Alexandra Henriques Ferreira destacou a importância da iniciativa, realizada em parceria da Universidade Federal do ABC. "Os alunos foram repertoriados e tiveram aulas do projeto Seja Consciência, que tem o intuito de levar conhecimento científico para os alunos da rede pública com a doutoranda Sheila Moura Skolaude, juntamente com uma equipe da UFABC".