Página inicial > UFABC na Mídia > Banheiro na Universidade Federal do ABC agora será por identidade de gênero

Banheiro na Universidade Federal do ABC agora será por identidade de gênero

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 14h52

A UFABC (Universidade Federal do ABC) implantou uma medida inovadora na região quanto a inclusão e o respeito à diversidade de gênero. A partir deste mês, estudantes, trabalhadores, professores e frequentadores da instituição de ensino estão autorizados a usar os banheiros e vestiários do equipamento educacional de acordo com o gênero que se reconhecem, e não somente conforme o sexo biológico.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):