Página inicial > UFABC na Mídia > Curso aproxima meninas da rede escolar da prática científica no Grande ABC

Curso aproxima meninas da rede escolar da prática científica no Grande ABC

Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 07h00

A Universidade Federal do ABC (UFABC) abriu inscrições até 4 de outubro para o curso Menina Ciência, Ciência Menina, voltado a alunas do Ensino Fundamental 2 e matriculadas em escolas da Região do ABC. O programa conta com palestras e atividades práticas e em laboratório, que tratam de astronomia, cosmologia, oceanografia, física, educação, química, bioquímica, paleontologia, engenharia, matemática, biologia, astrobiologia e fototerapia. As aulas acontecerão em cinco sábados (19 e 26 de outubro e 9, 23 e 30 de novembro), das 9 às 16 horas, no Campus Santo André.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):