Página inicial > UFABC na Mídia > Estudo aponta que volta às aulas deve ter apenas 20% dos estudantes

Estudo aponta que volta às aulas deve ter apenas 20% dos estudantes

Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 16h25

Este é um dos apontamentos do estudo Simulador de Dispersão do Coronavírus em Ambientes Escolares na Hipótese de Reabertura das Escolas no Estado de São Paulo, parceria entre o grupo interdisciplinar Ação Covid-19 e a Repu (Rede Escola Pública e Universidade), que reuniu pesquisadores da UFABC (Universidade Federal do ABC), Universidade de Bristol (Inglaterra), Unifesp (Universidade Federal de São Paulo)...

Registrado em: UFABC na Mídia