Página inicial > UFABC na Mídia > Federais de Ensino de São Paulo se solidarizam às vítimas das chuvas no Litoral Norte

Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2023, 14h30

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP), a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e a Universidade Federal do ABC (UFABC) manifestam seu profundo pesar pelas vítimas das fortes chuvas ocorridas nas cidades do litoral Norte do Estado de São Paulo.

Registrado em: UFABC na Mídia