Página inicial > UFABC na Mídia > Graduação em Engenharia Aeroespacial vai fortalecer ações na Base de Alcântara, diz presidente da AEB

Publicado: Segunda, 03 de Agosto de 2020, 19h42

No País são oferecidos oito cursos de graduação em Engenharia Aeroespacial pelas seguintes universidades: Universidade Federal do ABC, Universidade de Brasília (UnB), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidade Federal do Maranhão (Ufma) e o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):