Página inicial > UFABC na Mídia > Instituições promovem encontro sobre Empreendedorismo, Inovação e Direito em São Bernardo

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 11h54

Para analisar e discutir a atual conjuntura econômica, a Faculdade de Direito de São Bernardo, em parceria com a Universidade Metodista de São Paulo, a Universidade Federal do ABC e com o CEITEC (Centro de Empreendedorismo e Inovação em Tecnologia de São Bernardo), promoverá, no dia 16 de agosto, o encontro sobre Empreendedorismo, Inovação e Direito.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):