Página inicial > UFABC na Mídia > Qual a nota? No ano da implantação do Novo Ensino Médio, modelo é avaliado com ressalvas

Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 12h30

"A pesquisa mostra que a possibilidade de escolha na verdade é uma farsa, porque faltam professores, faltam salas de aula disponíveis para oferta de eletivas e não há material didático disponível", explica Fernando Cássio, professor de políticas educacionais na UFABC (Universidade Federal do ABC), integrante da Repu e do comitê diretivo da Campanha Nacional pelo Direito à Educação.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):