Página inicial > UFABC na Mídia > Reitores e gestores tratam sobre comunicação pública das universidades federais

Reitores e gestores tratam sobre comunicação pública das universidades federais

Publicado: Terça, 20 de Dezembro de 2022, 12h00

A coordenadora da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Universidade Federal do ABC, Mariella Mian, destacou em sua fala o papel das redes sociais como esfera de debate. "Hoje não tem como falar de esfera pública sem falar das redes sociais. Como instituições públicas demoramos demais para entender como funcionam essas redes..."

Registrado em: UFABC na Mídia