Página inicial > UFABC na Mídia > Santo André decide montar terceiro hospital de campanha

Santo André decide montar terceiro hospital de campanha

Publicado: Domingo, 05 de Abril de 2020, 00h00

Depois de anunciar a utilização do Estádio Bruno Daniel e dos três ginásios do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia como hospitais de campanha na guerra contra a Covid-19, a Prefeitura de Santo André escolheu um terceiro local para somar 100 acomodações provisórias, caso da quadra poliesportiva da UFABC (Universidade Federal do ABC). A expectativa é a de que o espaço esteja pronto e equipado até o fim do mês.Desta maneira, a cidade terá aproximadamente 400 leitos para tratamento de pacientes com todas as complexidades do novo coronavírus.

Registrado em: UFABC na Mídia