Página inicial > UFABC na Mídia > São falsas alegações de fraude no processo eleitoral que circulam em mensagem viral no WhatsApp

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 14h00

Todos os modelos de urnas passaram pelo Teste de Integridade e por análises de diferentes órgãos, como OAB, Ministério Público, partidos políticos e universidades, como Universidade de São Paulo (USP), da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e da Universidade Federal do ABC (UFABC), que publicaram juntas um informe mostrando que, após análise, não encontraram evidências que comprometam o sistema eleitoral brasileiro.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):