Página inicial > UFABC na Mídia > Sesc Santo André realiza conversa sobre Corpos Negros no Esporte

Sesc Santo André realiza conversa sobre Corpos Negros no Esporte

Publicado: Quinta, 06 de Abril de 2023, 12h15

A conversa tem como convidados Marta Sobral, atual assessora de Auto Rendimento do Ministério de Esportes e ex-secretária de esportes de Santo André, Rose Maria de Souza, professora da Universidade FMU e Ítalo Brasileiro, e Acácio Sidinei de Almeida Santos, professor da Universidade Federal do ABC, e será mediada por Thais Monteiro, Monitora de Esportes do Sesc Santo André.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):