Página inicial > UFABC na Mídia > Sociólogo da USP aborda estruturas sociais da região na UFABC

Sociólogo da USP aborda estruturas sociais da região na UFABC

Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 12h00

O sociólogo e professor emérito da Universidade de São Paulo (USP), José de Souza Martins, emérito da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) estará nesta terça-feira (14/02), na UFABC (Universidade Federal do ABC), campus São Bernardo, para aula magna, a partir das 19h, sobre políticas públicas, com o tema: "o direito à memória das estruturas sociais profundas no ABC".

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):