Página inicial > UFABC na Mídia > Três professores da Universidade Federal de Sergipe estão na lista dos cientistas mais influentes do mundo

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 16h14

De acordo com o levantamento, a UFS é a quarta universidade do Brasil com alto índice de impacto em pesquisas de modo geral, dentre as 15 instituições com os melhores desempenhos. Ficou atrás somente da Universidade Federal do ABC (UFABC), a Universidade Federal São João del-Rei (UFSJ) e a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):