Página inicial > UFABC na Mídia > UFABC é a 3ª melhor brasileira em ranking internacional de jovens universidades

UFABC é a 3ª melhor brasileira em ranking internacional de jovens universidades

Publicado: Terça, 30 de Junho de 2020, 17h41

A instituição Times Higher Education (THE) publicou na quarta-feira, 24 de junho, o ranking das melhores universidades do mundo com menos de 50 anos de existência. A Universidade Federal do ABC (UFABC) ocupa a 3ª posição dentre as 10 universidades brasileiras participantes, mantendo o seu desempenho geral em relação ao ano anterior. No total, há 414 universidades participantes – 53 a mais que em 2019.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):