Página inicial > UFABC na Mídia > Ufma confirma parceria técnica para desenvolver projeto com Agência Espacial Brasileira

Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 18h52

O cubesat da Ufma será utilizado como um retransmissor de sinal para auxiliar na busca de embarcações perdidas no município de Raposa, no Maranhão. Ainda neste ano de 2020, além da Ufma, serão beneficiadas a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e a Universidade Federal do ABC (UFABC).

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):