Página inicial > UFABC na Mídia > Universidade Federal do ABC cria vagas para refugiados e solicitantes de refúgio nos cursos de graduação

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 11h45

O Conselho Universitário da Universidade Federal do ABC (UFABC) aprovou por unanimidade resolução que garante cotas a refugiados e solicitantes de refúgio com interesse em ingressar na graduação. Ao todo, são 12 vagas nos campi de Santo André e São Bernardo do Campo, cidades próximas à capital paulista.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):