Página inicial > UFABC na Mídia > Universidades federais e privadas oferecem vagas de ensino superior a refugiados

Publicado: Terça, 21 de Janeiro de 2020, 19h00

Mais de 20 instituições federais e privadas de ensino superior ofertam, neste primeiro semestre de 2020, vagas exclusivas para refugiados e pessoas que possuem visto humanitário no Brasil.Confira a lista de universidades que ofertam vagas a refugiados:
(...)
Universidade Federal do ABC (UFABC)

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):