Página inicial > Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade > IFES paulistas apresentam vídeo sobre resultados de investimentos oriundos de emenda parlamentar em 2019

Em 1 e 2 de outubro, os reitores da Universidade Federal do ABC (UFABC), Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e Instituto Federal de São Paulo (IFSP) apresentaram  aos deputados da bancada federal paulista um vídeo no qual foram destacados os resultados de investimentos oriundos de emenda parlamentar do ano de 2019, tais como a implantação de laboratórios de ensino e a continuidade de obras para o desenvolvimento de atividades acadêmicas das quatro instituições.

Conheça o vídeo que foi produzido sob a coordenação da UFABC.

Registrado em: Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade