Página inicial > Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade > Outro Futuro para as Universidades e Institutos Públicos

Assinado no início de dezembro de 2019 pela Universidade Federal do ABC (UFABC), pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP), pela União Nacional dos Estudantes (UNE) e pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), esse documento propõe princípios para a discussão sobre o futuro do ensino superior no Brasil.

Íntegra da proposta

Mais informações sobre o lançamento do "Outro Futuro para as Universidades e Institutos Públicos".

Registrado em: Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade